quarta-feira, 19 de março de 2008

E então???


Diz que sim, que pode provocar infecções.
Parece que pode causar a perda de sensibilidade das papilas gustativas.

E depois????

Eu que até nem sou de politiquices no meu blog, sou obrigada a manifestar-me com a mais recente invenção dos nossos governantes (aka as alcoviteiras desta república dos gajos que comem bananas e fingem que não). E não é que os camelos enviaram para a AR um pedido para que sejam proibídos os piercings e tatuagens em todos os menores de 18 anos e a proibição a todo e qualquer cidadão de fazer um piercing na língua.
Que se coloquem restrições aos menores, ainda vá. Mas quem faz uma coisa destas não está com certeza informado de que nesses antros de pecado onde se furam e espetam agulhas nas pessoas (que até são obrigadas a lá ir, vejam bem...) não se fazem piercings ou tatuagens a menores sem uma autorização assinada pelos pais e na presença deles. Para além do mais, mesmo os adultos assinam um termo de responsabilidade em que se capacitam do que estão a fazer.
Mas isto não chega, claro. Porque um camelo qualquer foi assobiado por pessoas com piercings e sabe-se lá mais o quê. Que esta gente mete-se na droga ou pior ainda. Isso das tatuagens e dos piercings é coisa do demónio...
E eu gostava de saber quem é o urso que me vem cá arrancar do nariz um piercing que eu fiz (e paguei por isso, vejam bem) consciente, sóbria e em plena capacidade de todas as minhas faculdades mentais. Sim, foi um acto de rebeldia, mas ponderado e responsável. E de mim só eu sei e não admito que me digam que lá por ter um furo no nariz seja menos que alguém.
Cretinos!!!

Isto dá que pensar neste país, sem dúvida. Comer e calar, e aguentar com as alcoviteiras que opinam sobre as decisões que as pessoas podem tomar.
Esperem lá, mas eu lembro-me de ter estudado uma revolta qualquer na escola, que metia cravos e foi em Abril de 1974...Terá acontecido mesmo em Portugal? É que essa malta tinha-os no sítio! E a eles ninguém os calou.



domingo, 16 de março de 2008

Uma noite perfeita



Porque há momentos em que temos exactamente tudo aquilo que queríamos.
Uma praia linda, estrelas cadentes, essa baía renegada durante tanto tempo, um fogo reconfortante e aqueles amigos com quem se vivem aventuras fantásticas. Apesar do percalço, que tardou a resolver-se, nenhum de nós ia querer que fosse de outra maneira. Obrigada a todos!
Tim, seu desgraçado... que nos fizeste chorar a todos! :)
Há laços, mesmo que recentes, que nunca se vão quebrar.

Deixa-me feliz



Vês passar o barco
Rumando p’ró o sul
Brincando na proa
Gostavas de estar

Voa lá no alto
Por cima de ti
Um grande falcão
És o rei és feliz

E quando tu
Vês o Mississipi
Tu saltas pela ponte
E voas com a mente

Nuvens de tormentas
Estão sobre ti
Corre agora corre
E te esconderás
Entre aquelas plantas
Ou te molharás

E sonharás
Que és um pirata
tu... sobre uma fragata
tu... sempre à frente de um bom grupo
De raparigas e rapazes

Tu andas sempre descalço, Tom Sawyer
Junto ao rio a passear, Tom Sawyer
Mil amigos deixarás, aqui e além
Descobrir o mundo, viver aventuras

quinta-feira, 13 de março de 2008

Happy Hour


Descobri porque é que os ingleses chamam Happy Hour àquela hora quando saem do trabalho e vão beber umas cervejas.
Mesmo em pequenas quantidades, insuficientes para causar uma bebedeira, a cerveja depois do trabalho deixa-nos descontraídos, alegres e bem dispostos. Apesar do efeito diurético que caracteriza esta bebida, a verdade é que se for bebida com moderação pode ter efeitos fantásticos no humor.
Há coisas fantásticas, não há? Já diz a malta lá no trabalho.
Pois, para mim, fantástico, mesmo fantástico, é sair às nove e chegar a casa à uma e meia com as endorfinas na lua.
E viva a Happy Hour. E viva a Happy me!!!
:D


Em caso de persistência dos sintomas, consulte o seu médico, farmacêutico, barman, ou quem sabe outro alguém de bata branca...


quarta-feira, 12 de março de 2008

Meia bola e força!


O manual de que todas as noivas precisam? Aqui da amiga a organizar as festas, pois claro! PR on the job!!
Parabéns!!!!!
Estou tão feliz com a notícia!!
E vou já começar com as diligências de amiga em pulgas! Vá, deixa lá o homem em casa e passamos um fim-de-semana com revistas para escolhermos os modelitos e passarmos a noite à conversa, entre bolachas, leite e recortes de farrapos brancos. E há as flores, e os convites, e os menus, e a viagem, e os presentes, as listas, enfim... Tudo aquilo a que tens direito e em grande estilo!
E da despedida cuido eu!!! Mas nada de gorilas em tanga, prometo!
Tudo só e exclusivamente para a princesa do ano!
Adoro-te!

Nada mal para um café...


E depois há fins de dias assim...
A malta sai do trabalho, cansada, mas com vontade de saborear um belo de um café. E acaba por ficar para duas cervejas e um prato de amendoins. Simples, sem rodeios, descomprometido. Porque até podia ser estranho, mas era mesmo o que apetecia. E não foi nada mal para um café. :)
Soube-me bem esse final de dia.