terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pacotes de Açúcar e Bolinhos da Sorte

Aos que restam e aos novos membros do clã...
São preciosos e raros como uma colecção especial. Quer dizer, eu acho que quem colecciona pacotes de açúcar não fique com todos os que usa no café. Mas nunca se sabe.
E o anónimo resistente devia identificar-se.

Mas de toda as vezes que guardei um pacote de açúcar ou executei uma aplicação de bolinhos da sorte, todos vocês se manifestaram a determinado momento e de determinada forma. Daí as novas etiquetas vos serem dedicadas. 

Como me foi transmitido um dia, tudo o que tu dás, retorna. Obrigada.

Tenho um pacotinho de açúcar para dar a cada um. 
E tu responde-me, porque estou preocupada contigo e não existe cabala nenhuma... Para profeta, és um bocado casmurro e isso faz-me pensar que tens razão acerca do teu QI, coisa com a qual até agora discordei. Jesus disse a Lázaro: levanta-te e anda. Uma marca qualquer de bebida, que agora não me lembro, diz: keep on walking.
Diz-se por aí que o mundo acaba em 2012. Sabes, as pessoas ainda não aceitaram muito bem a morte, e então acham que vão morrer todos de repente numa catástrofe qualquer que as ponha a boiar num ecrã de televisão e então marcam datas apocalípticas na agenda.
Susceptibilidades, neste ponto, não devem existir, mas peço desculpa de antemão. É o meu lado Bones.

Que me lixa sempre, não para surpresa minha.

Mar, tu ouve, Everlong. See you on sim city.

Ariel, gostava de te dizer que podes perder a tua barbatana sem medo que tudo acaba bem. Só te posso dizer qual o bolinho da sorte de hoje: "Espera o pior, pergunta o que não sabes, mas que não te reste nenhuma dúvida que quem devia escrever a história, era a personagem principal." Boa sorte.

Meu abraço, melhor do mundo, meu barkat, em que tempo estejas tu: mais vale tarde que nunca. Mais vale nunca mais que nunca. Abraço-te.

Tweet, sweet tweet... passarinho bom esse que trouxeste... Devo-te uma chamada de atenção quando precisares dela.

O bolinho da sorte hoje vai para o horóscopo.



Sem comentários: