segunda-feira, 11 de outubro de 2010

4 de copas

Encontrei um 4 de copas ao pé do trabalho. Como não tinha nada de mais interessante para fazer fui pesquisar os que dizem sobre esta carta:


"Esta é uma altura propensa para o isolamento social, uma altura em que deve tirar um tempo de folga das luzes da ribalta, faça uma introspecção, aproveite para contemplar os seus próprios pensamentos, o que o atormenta, o que o está a influenciar de forma negativa e visualize uma forma criativa de ultrapassar tudo isso.

Esta carta sugere-lhe que está na altura de meditar, mas não leve as coisas muito a sério, pois o que lhe está a acontecer actualmente de negativo é apenas temporário e facilmente ultrapassável se usar a sua imaginação. Muitas vezes as pessoas têm uma tendência de se deixar ir abaixo, de aceitar de forma servil tudo o que lhes acontece esquecendo-se que o agora é que é uma boa altura de pensar nas circunstâncias e aprender com tudo o que a sua própria vida lhe dá.
Como carta na posição Presente indica-lhe a necessidade de reflectir, de se afastar um pouco do tumulto da vida social para que tenha tempo de se auto-analisar adequadamente. Reveja a sua vida na terceira pessoa, como se de um filme se tratasse, esta técnica irá ajudá-lo a compreender melhor o seu percurso, o que está mal, o que está bom, o que poderia estar melhor, e o mais importante de tudo, o que pode ser mudado e como. O segredo está no focar da sua concentração no que é benéfico e positivo, não se deixe abater pela força das circunstâncias mesmo que lhe pareça que a sua vida não tem remédio."

hummm... para a próxima deixo a carta no chão... :)

Sem comentários: