quarta-feira, 12 de março de 2008

Meia bola e força!


O manual de que todas as noivas precisam? Aqui da amiga a organizar as festas, pois claro! PR on the job!!
Parabéns!!!!!
Estou tão feliz com a notícia!!
E vou já começar com as diligências de amiga em pulgas! Vá, deixa lá o homem em casa e passamos um fim-de-semana com revistas para escolhermos os modelitos e passarmos a noite à conversa, entre bolachas, leite e recortes de farrapos brancos. E há as flores, e os convites, e os menus, e a viagem, e os presentes, as listas, enfim... Tudo aquilo a que tens direito e em grande estilo!
E da despedida cuido eu!!! Mas nada de gorilas em tanga, prometo!
Tudo só e exclusivamente para a princesa do ano!
Adoro-te!

3 comentários:

Arroz Xau Xau disse...

Obrigada! Sobretudo pelo carinho e dedicação. E sim pela pachorra de ver tudo e escolher o melhor. Gosto tanto de ti.
Ass: A noiva

Isabel disse...

Ah! Noiva à vista, casamento em planos :D
Saíram as nuvens negras, é? Que seja o melhor para vocês e se precisarem de conselheira de estética e tudo e tudo e tudo falem comigo! Exijo que leves um decote bem acentuado e que mostre o teu potencial de noiva radiosa :D

Rita Ferreira disse...

Para a minha amiga só o melhor! E não faço frete nenhum!!! Tenho muito gosto em ajudar no que for preciso. Afinal, a experiência conta muito e esse stress eu conheço. No que depender de mim, pouco trabalho vai sobrar para ti, porque a noiva é a princesa e deve estar descansada e no seu melhor!!
Gosto de ti, daqui até à estrela mais distante!