sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sozinha na batalha contra O electrodoméstico

Porquê, meu amigo?
Porque tinhas tu de me abandonar deste modo?
Nem percebo o que te aconteceu. De repente, olhei para ti e sabia que tinhas sido vencido por ela. Deixaste de resistir, de lutar. Porquê?
O que farei eu agora, sozinha e abandonada, na luta contra ela?
Escrevo-te estas palavras já com pouca esperança de continuar a resistir também. Sinto que em breve me vou juntar a ti e poucas forças me restam para combater...
Há alguém que já tem ordens específicas para me arrancar de casa durante um fim de semana inteiro se eu parar de lutar e começar a trocar receitas. E se a cura intensiva contra o fenómeno que te arrancou de forma tão cruel ao escárnio e cinismo que tanto adorávamos juntos não resultar... então até breve...

:)




Sem comentários: