terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Círculos


Às vezes andamos dias sem saber o que se passa. Especula-se, discute-se, pensa-se, chora-se, desespera-se, tenta-se, grita-se. E nada.
E depois há dias como hoje. Tropecei 3 vezes hoje. Até que percebi que caía se não percebesse porque tropeçava eu. Continuo sem saber. Mas pelo menos chamou-me a atenção para o caminho.
Não vou questionar. É assim.
Saboreia…
Depois de várias promessas e algumas frustradas tentativas, espero ter regressado de vez.
Com alguns projectos novos. Talvez renovada. Talvez igual a mim mesma, o que quer que isso seja.

Hoje deixo dois agradecimentos.
A duas pessoas que gostavam que eu fosse apenas eu. Que estão lá sempre, à distância de os sentir, mesmo que não os veja. Que entraram na minha vida com aceitação. Mas sobretudo com verdade. E que eu sei que nunca me mentem. Mesmo que seja exactamente o que eu não queria ouvir.
Alada, de uma maneira ou outra, é tudo igual.
Peter Pan, em que Terra do Nunca vivo eu?

1 comentário:

Isabel disse...

Nada é igual qdo a dimensão humana assume o seu estado angélico... Ou já te esqueceste tu das tuas asas? Sê forte e firme, não andes a corta-mato para teres as respostas q estao dentro de ti... Não tenhas medo de te ouvir, principalmente nas coisas que n queres ver.
Assim só envontras o caminho qdo fizeres como o Michel Thomas... Ver para crer, mas com o Amor infinito por ti mesma... Sem culpas. Apenas responsabilidade.