sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mais uma...



2 comentários:

Li disse...

Porque não há obra como a palavra escrita com mais poder de caracterizar, chegar perto, quem sabe tocar num ser como tu Margarida, Rita, Amiga, Irmã... Fenix, também tu renasceste das cinzas, como a tua, tão tua, forma de expressão... a minha admiração é tão profunda como a emoção estética a que me permites... ao ler-te... ao sentir-me retratada, como se os meus sentimentos pudessem ser roubados por ti... para que os pudesses elevar ao estado merecido de obra-prima... porque emoção estética é isso mesmo, pura e revelada identificação... e depois... vem o extase de rebentares com o meu mundo, fazeres desaparecer muros e obstáculos e colocares me ao teu nivel... ser supremo! Adoro-te! Fazes me falta a cada inspiração...

Rita Ferreira disse...

E eis que um elogio me levou às lágrimas...

Adoro-te.

És genial e deves acreditar nisso todos os dias.