Previlégio. Há coisas, de facto, que nos fazem agradecer por termos presenciado determinados momentos.Aquelas alturas de particular sensibilidade e atenção, tempos de despertar para coisas novas.
Deep. Para vós. Em primeiro lugar, parabéns. Igualmente em primeiro lugar, obrigada. Obrigada por um belo momento de boa música e de inspiração.
A guitarra é inspirada e toca-nos lá, onde nos lembramos de tempos em que o som ainda nos tocava assim. O beat é uma harmoniosa comunhão entre um magnífico baixo, provocador e intenso, e uma bateria forte, pura e possante. Entranha-se. A voz, esta difícil de caracterizar. Quente e doce como a de um barítono, mas com uma admirável extensão que levanta suspeitas de tenor. Mas barítono, sem dúvida. Deep. Back Vocals harmoniosos, bem encaixados e refrescantes.
O som, uma alucinante combinação de sonoridade acústica, límpida, de instrumentos bem definidos, com apontamentos de som electrónico modernos e dinâmicos. Puro e duro, quase classical rock mas sem cansaço ou pressão.
Poetizando o meu início de noite, uma refrescante brisa, inesperada e que provoca arrepios de prazer, numa tórrida noite de Agosto, repleta de sons que não queremos esquecer e toca sempre, sempre. Em repeat. A repetir. Antecipação de boa lembrança que recordamos a ouvir.
Em suma, e para terminar, parabéns pelo projecto. E obrigada.
Meus amigos, agora para vós. não percam a oportunidade de uma arrebatadora experiência de som e batimentos cardíacos acelerados por um belo conjuto de BBBG: bombo, bass, baritone and guitar!
http://www.myspace.com/deepcompt
http://www.deep.com.pt/
http://deepband.hi5.com
(Escrito em 17/4/2007)
Sem comentários:
Enviar um comentário