quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Nova morada

Porque precisei de mudar.
Porque há um nomadismo intrínseco em mim.
Algo que me faz sair do sítio onde estou para ter mais, ver mais, sentir mais. E sobretudo ter, ver e sentir outro lado. Os outros lados. Resolvi publicar nesta nova localização alguns dos textos antigos. Não é hábito meu trazer coisas de outras paragens. Deixo sempre tudo para trás. Mas velhos hábitos também se mudam. E esta minha forma muito própria de comunicação comigo e com os outros só faz sentido com essa bagagem.
Eu mudei. Todos os dias a minha metamorfose se manifesta. Alguma coisa cresce de mim.
Ao cair do pano, serão asas? Começou com uma história. Agora define-me. Porque ao cair do pano, tudo é cru, nu, verdadeiro.
Bem-vindos, os que vêem por bem, a este novo casulo.

1 comentário:

Unknown disse...

e que bela está esta morada. parabéns.
beijinhos,
Miguel