quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Tema da Zu

Encontrei o teu olhar perdido
Numa mágoa sem sentido
Deixa dizer-te um dia
És aquilo que eu mais queria ver
Sorrir
Simplesmente ver-te sorrir
Dou-te o mundo pra te ver sorrir
Deixo tudo
Basta pedires-me
Um segundo
Vês o meu corpo caído
Prendes o meu ser despido
Caminho sem coragem
Mas levo a tua imagem a
Sorrir
Simplesmente ver-te sorrir
Dou-te o mundo pra te ver sorrir
Deixo tudo
Basta pedires-me
Um segundo
Amor escuta agora
O silêncio que te adora
Vem ter comigo
Vem ter comigo
Vem
Ter comigo
Vem
Ter
Comigo
Vem
Ter
Comigo

(Yolanda Soares - "Tema da Zu" in Music Box - fado em concerto)

(Publicado em 22/4/2007 com o texto "Não te peço nada em troca")

1 comentário:

Anónimo disse...

Com que então fã da Yolanda Soares. :)

Belíssima escolha! Mas a que adoro mesmo, mesmo, mas mesmo é a "A Tua Galera".